"SEJAM BEM VINDOS"

Sejam bem vindos!!!
Queridos amigos espero q gostem do meu blog
este blog e para compartilhar experiências e contar um pouco da minha história de como lidar com a perca de pessoas amadas!!!
Obrigada pela visita voltem sempre
que DEUS abençoe a tds vcs hj e sempre!!!
Giseli

sexta-feira, 21 de maio de 2010

"Um ano sem minha mãe sônia!!! saudades eternas!!!

Queridos amigos mais uma vez e com grande saudades que venho escrever no meu blog as saudades imensas que sinto da minha mãe sônia maria barbosa  que completou no ultimo dia 14 de abril um ano de falecimentos, Ta sendo muito dificil pra mim pois primeiro foi meu pai e tres meses depois minha mãe um dia antes do seu aniversário esta data não me traz boas recordações, mas com fé em DEUS e na certeza de que eles estao do lado do pai e estao ressucitados pq acredito na ressureição a saudades quando bate fica dificil esconder as lagrimas.
Minha mãe era uma grande mulher de grande coração e muito sofrida mas sempre esteve do meu lado para o que desse e viesse,me sinto só as vezes mesmo estando casada pois sinto falta dos conselhos dela, das conversas ,da comida temperada que só ela sabia fazer,saudade dos colo, mas como diz a frase saudades sim tristeza não.
Como se não bastasse estas percas uma semana antes de completar a morte de falecimento de minha mãe sônia , a minha avo lica mãe de minha mae passa mau e tem q ser levada as pressas p o hospital com avc, e não estava respondendo a nada,no final de semana depois de mais de um ano sem entrar num hospital fui ficar com ela , e não estava aguentando ficar aqui mas de certa forma era bom pois a gente reflete mais sobre a vida,eu vendo ali minha avó sofrendo pedi a DEUS p que fosse feito a vontade dele mas q não deixasse ela ali sofrendo ela não merecia, lembrei-me de tudo novamente q tinha passado com meus pais,como se fosse um filme não sei cinceramente como aguentei ficar ali cuidando da minha avó mas DEUS estava conosco e ele sempre nos atende nas nossas oraçoes se formos fortes e fieis!!!!
Quando foi na outra semana numa sexta feira do dia 23/04/10 a tarde dia do aniversário dela também mais uma coincidência,Deus ouviu minhas preces pois ela depois q fiquei com ela so foi piorando o estado não aguentava mais ver aquela agonia, pedi a DEUS que ela não morresse nem comigo nem com minha tia que estava cuidando dela nestes ultimos anos  e assim se fez, dificil a dor da perca ,não vou falar que e facil não e muito dificil mas DEUS nos conforta e nos segura !!! pq quem tem fé vóa agora parte de minha familia está la do céu olhando e intercedendo por mim!!!quando sinto muitas saudades dos meus pais eu olho p minha janela e vejo as duas estrelas mais juntas q parecem sempre estar olhando por mim e penso ser meus pais,converso com eles ,rezo,relembro coisas q vivi com eles e agradeço a DEUS não com rancor e ódio mas com amor por todo o tempo q tive eles aqui na terra, assim vou vivendo a vida,pois a vida e bela e tem q ser vivida como se fosse a ultima!!! algum dia vms tods nos encontrar!!!!

QUERIDA MÃE SÔNIA AONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA!!! EU SEMPRE VOU TE AMAR!!!
TE AMO INFINITAMENTE,ETERNAMENTE

OBRIGADA SENHOR POR TER TIDO ESTA MÃE MARAVILHOSA EM MINHA VIDA POR ESTE ANOS E POR ME DAR ESTE CONFORTO NO CORAÇÃO!!!!MUITO OBRIGADA SENHOR!!!! DEUS ESTEJA
CONOSCO!

Giseli